Volante venezuelano reapareceu no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, mas segue fora do clássico contra o Santos
José Martínez voltou a treinar no Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O volante José Martínez voltou a treinar no Corinthians na manhã desta quarta-feira (15), após um período de ausência que durou seis dias de atividades. O jogador estava na Venezuela e desembarcou em São Paulo apenas na noite de terça-feira, retomando os trabalhos no CT Joaquim Grava.
Durante o treino, Martínez realizou atividades separadas, já que o restante do elenco está em Santos, onde o Timão enfrenta o Santos nesta noite, na Vila Belmiro. A comissão técnica e a diretoria, que também acompanharão o jogo no litoral, devem ouvir o atleta assim que retornarem à capital para decidir se haverá punição disciplinar. A expectativa é de que o jogador receba uma multa interna.
Segundo apuração do Jogo de Hoje, o venezuelano deve se pronunciar ainda nesta tarde, explicando os motivos da ausência. Ele deveria ter se reapresentado na quarta-feira passada, após o período de folga do elenco. No entanto, permaneceu em seu país natal por conta de questões familiares, relacionadas ao filho.
Fontes próximas ao jogador afirmam que ele manteve contato com a diretoria, informando sobre o ocorrido. O clube, no entanto, confirma apenas que foi notificado do atraso, sem todos os detalhes da situação.
Sem contar com Martínez, o técnico Dorival Júnior deve optar pelo lateral-esquerdo Hugo na equipe titular para o clássico desta noite contra o Santos.
✦ Fonte – Jogo de Hoje 360°



