Lateral do Tottenham é ameaçado com arma por agente em Londres

Escrito em 05/11/2025
Gustavo Ferreira - Jogo de Hoje

Jogador Destiny Udogie foi alvo de um agente esportivo que acabou detido pela polícia britânica em setembro

 



Udogie em Tottenham x Newcastle — Foto: Reuters/Paul Childs
 

O lateral Destiny Udogie, do Tottenham, passou por uma situação tensa no início de setembro, quando foi ameaçado com uma arma de fogo por um agente de futebol em Londres. O caso, que ocorreu no dia 6 de setembro, só veio a público nesta semana após reportagem divulgada pelo Jogo de Hoje.

De acordo com informações da polícia inglesa, o agente foi detido dois dias depois do episódio e liberado mediante fiança. Durante as investigações, as autoridades descobriram que o mesmo suspeito já havia chantageado outra vítima de forma semelhante. A identidade do homem não foi revelada.

 

“Um homem de 31 anos foi preso na segunda-feira, 8 de setembro, sob suspeita de posse ilegal de armas de fogo, extorsão e direção sem habilitação. Ele foi liberado sob fiança enquanto as investigações continuam. Os policiais conversaram com a vítima e, durante a investigação, foi relatado que outro homem, na faixa dos 20 anos, também teria sido chantageado e ameaçado pelo mesmo indivíduo. Ninguém ficou ferido em nenhum dos incidentes”, - diz o comunicado oficial divulgado pela polícia britânica.

 

Com 22 anos, o italiano Udogie chegou ao Tottenham em 2022, inicialmente por empréstimo, e foi adquirido em definitivo no ano seguinte. Desde então, soma 75 partidas, com dois gols e quatro assistências, além de ter conquistado a Liga Europa na última temporada.

 


✦ Fonte – Jogo de Hoje 360°


.