Christy Pym, destaque do Grimsby Town, surpreendeu ao admitir que é fã do United, derrotado nos pênaltis e fora da Copa da Liga Inglesa.
Torcedor do Grimsby Town abraça o goleiro Christy Pym na comemoração da vitória sobre o Manchester United — Foto: Reuters/Lee Smith
Um dos grandes responsáveis pela classificação histórica do Grimsby Town, da quarta divisão inglesa, foi o goleiro Christy Pym. Após a vitória sobre o Manchester United, nos pênaltis, ele surpreendeu ao admitir que também é torcedor dos Red Devils.
— Sou torcedor do Manchester United, por isso, na verdade, também estou um pouco furioso. Não. É por noites como esta que jogamos futebol. Fantástico. Eu defendi um pênalti, e os rapazes fizeram o resto. Brilhante — declarou Pym, em entrevista.
Na estreia na Copa da Liga Inglesa, a equipe comandada por Rúben Amorim acabou sendo eliminada após o empate em 2 a 2 no tempo normal e derrota por 12 a 11 nas penalidades. O United sofreu dois gols ainda na primeira etapa e só conseguiu buscar a igualdade nos minutos finais, mas acabou surpreendido pelo modesto Grimsby Town, que avançou para a próxima fase.
✦ Fonte – Jogo de Hoje 360°