Marco Friedl foi entrevistado com a camisa do Eintracht Frankfurt e acabou sendo tratado como jogador rival
Capitão do Werder Bremen, Marco Friedl, é alvo de gafe após derrota — Foto: Reprodução
Um episódio curioso marcou o pós-jogo da última rodada do Campeonato Alemão. O capitão do Werder Bremen, Marco Friedl, virou protagonista de uma gafe em transmissão ao vivo depois da derrota por 4 a 1 para o Eintracht Frankfurt.
Após o apito final, Friedl trocou de camisa com um adversário e concedeu entrevista ainda vestindo o uniforme do rival. A repórter, sem notar a troca, iniciou a conversa acreditando estar diante de um jogador do Eintracht.
– Queremos falar um pouco sobre o Eintracht. Acabamos de ver as imagens de Michael Cetera, imagens emotivas. Mas primeiro falemos da partida, 4 a 1, finalmente ganharam hoje. É este o começo que esperava? – perguntou a jornalista.
O defensor austríaco, visivelmente surpreso, respondeu entre risos:
– Sou um jogador do Bremen, caso você não saiba.
Constrangida, a repórter pediu desculpas, cumprimentou o atleta e reformulou a pergunta, desta vez sobre os erros cometidos pelo Bremen durante a derrota.
Mais tarde, em entrevista ao jornal Bild, Friedl comentou sobre a situação:
– Nunca tinha passado por isso antes. Conversei com ela antes do jogo. 90 minutos depois, ela não me reconhece mais. Isso é estranho e um pouco ridículo.
A repórter Katharina Kleinfeldt, da Sky Sport, também se manifestou sobre o episódio:
– A situação é muito desagradável. Antes do jogo, entrevistei Marco Friedl no ônibus. Infelizmente, a camisa do Eintracht me confundiu por um momento após o apito final, então cometi esse erro lamentável.
✦ Fonte – Jogo de Hoje 360°