Apresentador detonou o camisa 10 e o presidente Marcelo Teixeira após o revés diante do Flamengo: “Vocês vão cair para a Segunda Divisão. Culpa dele e do presidente”
Neymar reclama com o árbitro em Flamengo x Santos — Foto: André Durão
O ex-jogador e apresentador Neto usou suas redes sociais para disparar críticas contra Neymar após a derrota do Santos para o Flamengo, por 3 a 2, neste domingo (9), no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em tom inflamado, o comentarista afirmou que o Peixe corre sério risco de rebaixamento e responsabilizou o astro santista e o presidente Marcelo Teixeira pela situação do clube.
— Vocês vão cair para a Segunda Divisão. Culpa dele e do presidente, culpa do Neymar, seus paga-pau, seus paga-pau. Você vai me tirar? Você vai me tirar? Você viu a hora que ele sai, que o Vojvoda tira o Neymar? Você vai me tirar? Você não jogou nada, porra. Você [Neymar] andou em campo. Você foi na Fórmula 1 e depois se encontrou com jogadores lá. Você começa de titular e não joga nada. É uma vergonha jogando futebol — declarou Neto.
O apresentador ainda destacou que o Santos melhorou o desempenho após a saída de Neymar, quando conseguiu reagir e marcar dois gols nos minutos finais.
— Aí, o que aconteceu? Meteu dois gols na hora que colocou o Júnior, que é o menino. Aí colocou os caras: 3 a 2. Será que, se não tivesse colocado... será não? Se não tivesse colocado o mesmo time que jogou no 2º tempo, será? Será que não ganharia o jogo? Será que não empataria? Enquanto vocês, santistas, pensam que esse cara vai levar o Santos, vocês vão cair para a Segunda Divisão. Culpa dele e do presidente, culpa do Neymar, seus paga-pau, seus paga-pau. Viu como o Santos é diferente sem ele? — completou o ex-jogador do Corinthians.
Com o resultado, o Santos permaneceu com 33 pontos, em 17º lugar, dentro da zona de rebaixamento, a dois pontos do Vitória, primeiro clube fora do Z-4.
Vale lembrar que Neto também tem história com o time da Vila Belmiro: o ex-meia atuou pelo Santos entre 1993 e 1994, período em que disputou 36 partidas e marcou cinco gols com a camisa alvinegra.
✦ Fonte – Jogo de Hoje 360°